quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desafio do mês [seu blog no ATC]

O desafio desse mês é colocar o seu blog num ATC.
Como assim?!?! É muito simples.
Basta fazer um ATC nos moldes do seu blog, mesmas cores, layout parecido, elementos parecidos.
 Como meu blog é bem simples (é o básico do blogger), não tive muita dificuldade.
Apliquei 2 tons de rosa e o desenho de listrinhas.
Apesar de simples achei q ficou bem divertido!
Usei 2 tons de rosa das tintas da TC, as listras fiz com fita crepe (tenho q treinar mais) e as letras cortei na cuttlebug.
bjssss

Um comentário:

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá, bom dia!
Estou te seguindo agora e achei os scraps muito fofos, adoro todos os tipos de arte, faço scrap do meu jeitinho que acho que fica tbm bem legal, mas é claro, não chega aos pés de quem se dedica bem ao scrap, parabéns, bjão e fique com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com