sábado, 31 de março de 2012

Cestinha de Páscoa

Há muito tempo eu queria fazer uma cestinha, sempre achava fofa e parecia ser fácil fazê-la, mas não sabia como começar. 
Andando pela net achei várias dicas, ideias e PAP's, depois da dúvida corroer, me decidi pelo modelo abaixo. Eu segui o modelo ensinado pela Raissa Costa lá no fórum Yummys
Essa foi minha primeira cestinha e gostei do resultado, mas ainda tenho muito que melhorar, como p.ex a alça, que colei muito pra baixo e quase não aparece...


Visão superior

Com esse projeto participo dos seguintes desafios:
1) Scrap Ju patrocinado pela Yummy's SJC - Desafio 2
3) Magnolia-licious Challenge Blog - Photo Inspiration
4) Magnolia Down Under Challenge #140 - Easter Inspired
Espero que gostem!
Um ótimo final de semana!
Bjs
Carol

9 comentários:

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Carol!!!

Muito linda essa cestinha. É mesmo muito fácil de fazer.

Parabéns!!!

Bjus
Ju

Anne Caroline disse...

Oi Carol,

obrigada pela visitinha e pelo carinho, sua cesta ficou uma graça. Também quero tentar fazer uma, vou aproveitar suas dicas.

bjos

Solange Barreto disse...

Adorei a cestinha, fofa demais.
Acho que você vai adorar o que tem no blog, na postagem de hoje. Xero minha Flor.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Carol!!!

Menina olhei o blog a Solange Barreto (http://langebarreto.blogspot.com.br)e você foi a sorteada, corre lá, vai ver quanta coisa linda.

Beijos

Stampin'Piper disse...

Beautiful Basket!

Thanks so much for joining us at TOMIC, hope to see you again!

Hugs Tanja

Luciana disse...

Owm, essa cestinha é mesmo muito fofa! Estou ensaiando para fazer, mas pelo visto ficará para a próxima Páscoa, hihi!
Beijos

Dani Cristina disse...

Adorei o cestinho!!! :)
Amei também o formato.

Querida estou avisando à todos que me seguem que tive problemas com o blogger e agora meu blog está nest link:http://fazendoartecomdanicristin.blogspot.com
Muito obrigada!!!
Beijos.

Unknown disse...

Your Easter Basket is fantasitc, thanks so much for playing along at MDUC this week
Cuddles
Karen
xxx

Jane disse...

Such a cute Easter basket! Thanks for joining us at Magnolia-Licious Challenge! hugs, Jane x